A transparência das políticas de uma empresa reflete o quanto ela se preocupa com a satisfação de seus clientes.
Conheça a política de frete da ONLIFE - Comércio e Representações:
CORREIOS
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos à sua cestinha, informe o seu CEP e clique no botão calcular.
Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica.
O PAC é mais barato que o SEDEX, porém tem um prazo de entrega um pouco maior. Você receberá seu pedido em um período de 5 (cinco) até 10 (dez) dias úteis após a postagem.
Apesar de econômico, fique tranqüilo, esse sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra, prevenindo contra imprevistos e perdas.
O SEDEX é o sistema de entrega mais rápido e seguro oferecido pelos Correios. Você receberá em casa seus produtos em um período de 2 (dois) até 5 (cinco) dias úteis após a postagem, tudo bem rápido.
Independente do tipo de entrega escolhida por você, os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis a contar da confirmação do pagamento pela administradora. Na seqüência você receberá o número de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido no site dos Correios.
Os pedidos são coletados pelos Correios de Segunda a Sexta-Feira. NÃO há coleta nos Sábados, Domingos e Feriados.
Importante: É nosso compromisso e responsabilidade postar seu pedido em até 2 (dois) dias úteis da data da aprovação do pagamento, no entanto, a ONLIFE - Comércio e Represetações NÃO é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios. Os prazos acima são os sugeridos e informados pelos Correios.
Aviso Importante:
Certifique-se de que exista alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois se os Correios não conseguir efetuar a entrega da mercadoria na segunda tentativa, a encomenda será devolvida. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor no momento da compra.
Nos casos em que a entrega não for efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios.
Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do e-mail vendas2@onlifecomercio.com.br e informe o número do seu pedido.
A ONLIFE - Comércio e Representações NÃO faz entregas em Caixa Postal, visto que o espaço em uma Caixa postal pode não comportar os produtos. Não despachamos mercadorias para fora do território nacional.
ENTREGA A DOMICÍLIO
Para entregas feitas dentro da área limitada em nosso site, o cliente poderá escolher a opção ENTREGA A DOMICÍLIO. Com frete fixo e informado no momento da compra. Prazo de entrega em até 24 horas. NÃO fazemos entregas aos Sábados, Domingos e Feriados.
RETIRADA EM LOJA
O cliente poderá escolher comprar os produtos em nosso site e efetuar a retirada pessoalmente em nossa loja e evitar o pagamento do frete. Horário comercial.