Fale Conosco pelo WhatsApp
ONLIFE COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES
 Televendas: (81) 99474-1481 (81) 99474-1481
Pesquisa Avançada
  
Bem-Vindo, Visitante
Seu Carrinho tem 0 itens



`Pague com Mercado Pago


`Pague com PagSeguro

* Seu endereço de e-mail:
* Formato preferido:
 

  

Problemas na impressão (manchas, impressão de baixa qualidade...):

Abrir o link e olhar os seguintes passos:
Obs.:Estabilizador de potência baixa:
- A impressora pode ficar desligando automaticamente.
- Pode queimar o estabilizador.
- Pode danificar a impressora.
Instalação de impressoras:

1- Utilize o cd original de instalação, e siga as instruções.

2- Alguns modelos novos da HP (P1102W, P1606DN, M1132, M1212NF) existe um "driver interno", contendo o cd de instalação, e para ter acesso a ele, só basta colocar o cabo USB e esperar um pouco, e seguir os passos como se fosse um cd de instalação.

Sem o cd:

1-Abrir o site do fabricante, e acessar à área de "Suporte e Downloads".

2- Faça o download do driver de acordo com o modelo da impressora e versão do sistema ( XP, Vista, 7), caso você tenha dúvida, acessar a "Área de trabalho" do computador, e clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone "Meu Computador" em seguida propriedade, ver as informações contidas na área de sistema.

Sites de fabricantes mais conhecidos:
www.hp.com.br
http://www.canon.com.br/
http://www.samsung.com.br/
http://www.brother.com.br/site/
http://www.epson.com.br/
http://www.lexmark.com.br
1.2- Após fazer o download do driver, executá-lo, e instalar de acordo com as instruções do software, após estes passos reiniciar o computador.
OBS.: É bom colocar o cabo  USB, somente quando a instalação pedir.
Problemas de comunicação com a impessora:
Obs.: é bom verificar os cabos da impressora (USB, FORÇA). Geralmente, os problemas de comunicação com a impessora são: Quando pedimos impressão ou digitalização não é executada.
A solução mais simples é desinstalar e instalar novamente o software/driver da impressora, mostraremos como fazer isto abaixo:
Desinstalar os drives a partir do menu Adicionar ou Remover programas

1-Desconecte o cabo USB ou paralelo que conecta o produto ao computador.
2-Na barra de tarefas do Windows, clique em Iniciar, Configurações e Painel de controle.
3-Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.
3-Localize e selecione o produto na lista e clique em Alterar/Remover. O produto pode não estar listado pelo nome. Se o nome do produto não estiver listado, procure pelo tipo, como Office Jet, Deskjet, Photosmart e etc.
4-Leia as informações na tela e siga as instruções. Caso seja perguntado se deseja remover arquivos compartilhados, clique em Não. Caso esses arquivos sejam excluídos, outros programas que os utilizem podem não funcionar corretamente.
5-Reinicie o computador.

NOTA:
É importante desconectar a impressora HP antes de reiniciar o computador. Se estiver reinstalando o software, não conecte a impressora HP ao computador até concluir a reinstalação.

Método 2:
Desinstalar usando o menu Programas
 
A HP instala um utilitário de desinstalação com o driver para simplificar o processo de desinstalação caso seja preciso remover o driver posteriormente. Usar esse utilitário do menu Programas do Windows remove o driver do produto, não os softwares adicionais instalados com o driver.
1-Desconecte o cabo USB ou paralelo que conecta o produto ao computador.
2-Na barra de tarefas do Windows, clique em Iniciar.
3-Clique em Programas ou Todos os programas.
4-Clique em Hewlett-Packard e/ou HP ou a marca da impressora que se deseja desinstalar.
5-Clique na pasta que lista o produto. Se você não encontrar o produto, siga para o próximo método de desinstalação do driver.
6-Clique em Desinstalar software.
7-Leia as informações na tela e siga as instruções. Caso seja perguntado se deseja remover arquivos compartilhados, clique em Não. Caso esses arquivos sejam excluídos, outros programas que os utilizem podem não funcionar corretamente.

NOTA:
Se as instruções desta seção tiverem sido executadas com êxito, o driver terá sido desinstalado e não será necessário tentar nenhum dos outros métodos de desinstalação.





`Pague com Mercado Pago
`Pague com PagSeguro
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Sustentabilidade  | Suporte  | Tabela de Preços |
 
ONLIFE COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES
CNPJ: 00.823.358/0001-14
Rua Dr. José Bezerra Filho, 11 - Centro - Cabo de Santo Agostinho - PE
Cep:54.510-420
81-994741481
 81-994741481

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR